Assessoria para Elaboração ou Elaboração Direta de Plano de Comunicação e Marketing (C&M)

Este produto consiste em o Axis Instituto realizar (caso a Obra ou Província não tenha uma área estruturada de C & M), ou orientar, a elaboração de um Plano de C & M global, seja no nível de Província, seja no nível de apenas uma Obra.

O Plano contém ações de comunicação institucional e ações de C & M voltadas à fidelização de alunos e outros públicos (para obras não escolares), matrículas, compras de produtos e serviços, etc. Este produto aplica-se a colégios, hospitais, casas de retiro, meios de hospedagem, dentre outros.

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Você pode realizar uma pré-compra (ou demonstração de interesse) aqui na plataforma. Após, será necessário conversar com nossa área de Relacionamento com Clientes para montagem do cronograma de atendimento.

 

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Categoria:

Descrição

O Plano de Comunicação e Marketing trata de orientações e ações voltadas a melhorar o relacionamento da Obra com seu público-alvo; busca, também, fidelizar seu público-alvo a se manter cliente da Obra; planeja o desenvolvimento de campanhas como, por exemplo, de matrícula e de captação de novos clientes para ILPIs.

O Plano pensa a Obra ou a Província como um todo, cuidando de todas as dimensões da Comunicação, desde a Pastoral até as aludidas campanhas, mirando nos públicos interno e externo. O Plano pode se orientar por pesquisas já realizadas ou por dados levantados no cotidiano das Obras e, a partir de tais verificações, procura ações para dar solução às eventuais fragilidades encontradas.

Há, portanto, uma etapa de levantamento de dados junto à Obra ou Província, que pode ser presencial, remota ou híbrida. Este produto (elaboração ou orientação para elaboração de um Plano de C & M) é tangibilizado por um relatório contendo o Plano propriamente dito ou todas as orientações e parâmetros para o mesmo.

A entrega é feita para as lideranças da Congregação e da Obra, via seminário presencial ou remoto. O relatório final recomenda o Plano com diversas ações, a serem executadas pelos diversos níveis organizacionais, com vistas a abordar e sanar as deficiências ou dificuldades verificadas avançando, de forma ativa e propositiva, em busca de alargamento ou de fortalecimento da base de clientes.

Informação adicional

Forma de Operacionalização

Este produto/serviço é prestado na modalidade presencial, totalmente remoto ou híbrido, ou seja, parte presencial, parte a distância, de acordo com planejamento realizado junto ao cliente.