Assessoria para Implantação de Gestão de Indicadores de Desempenho Educacional

Este serviço compõe-se de assessoria técnica direcionada aos gestores, diretores e coordenadores educacionais de entidades católicas educacionais (colégios).

O trabalho visa auxiliar as obras no processo de elaboração, desenvolvimento e gestão dos indicadores de desempenho educacional, respeitando a identidade e a missão das entidades. A partir dos processos das atividades educativas, definir os indicadores e propor ações para o aprimoramento da gestão com foco nos resultados de desempenho pedagógico.

O Cliente pode optar por adquirir apenas o serviço de orientação quanto à utilização de indicadores educacionais, e trabalhar com indicadores e softwares próprios, ou optar por também adquirir a ferramenta do Axis abaixo.

Ferramenta Axis utilizada: Boletim de Informações Gerenciais (BIG) – Educacional.

OBS: Após o trabalho, a instituição poderá utilizar a ferramenta customizada para a sua realidade. Para tanto, será necessária uma capacitação online (2 horas) para até 05 profissionais designados pela escola e com perfil para a utilização da ferramenta.

___________________________

Você pode realizar uma pré-compra (ou demonstração de interesse) aqui na plataforma. Após, será necessário conversar com nossa área de Relacionamento com Clientes para montagem do cronograma de atendimento.

___________________________
Categoria:

Descrição

O serviço visa analisar os Processos de Gestão de Resultados Educacionais, elencar os indicadores pertinentes, estabelecer critérios de apuração e análise dos dados.

A execução prevê momentos online para reflexões / alinhamento conceitual e para definição de indicadores institucionais (baseados na ferramenta Axis – Boletim de Informações Gerenciais (BIG)/ Educacional). Aborda-se também, aspectos relevantes da análise e tratamento de dados, para direcionar as proposições de melhorias dos processos educativos.

Número de horas: Estimativa de 20 horas para o serviço + Custo da ferramenta Axis BIG Educacional.

Informação adicional

Forma de Operacionalização

Este serviço é prestado na modalidade totalmente a distância, de acordo com planejamento realizado junto ao cliente.