Kit de materiais para avaliação de desempenho (para Colégios)

R$250,00

Este produto consiste de método e instrumento de avaliação de desempenho, com instruções detalhadas para a sua realização (planejamento, aplicação, entrevistas devolutivas).

Este kit é composto de vídeo explicativo, instruções escritas descrevendo o método, em suas diversas etapas, e formulário de aplicação de avaliação de desempenho, em formato aberto, que pode ser editado pela instituição, visando adequá-lo à sua situação específica.

Já disponível!

—————————————-

OBSERVAÇÕES:

• As instruções e os formulários serão enviados por e-mail para download e ficarão disponíveis até 10 dias após a compra.
  • Os vídeos explicativos serão enviados, logo após a compra, pela nossa Equipe.

A avaliação de desempenho sistemática tem grande relevância na gestão de pessoas. O processo identifica quão alinhados os funcionários estão, em relação à cultura institucional, os eventuais déficits de formação técnica, ética ou comportamental e auxilia na formulação de políticas de desenvolvimento de pessoas. É importante que todas as etapas preconizadas no método sejam seguidas de forma fiel.

Adquirindo o kit, a instituição será capaz de aplicar o processo de forma autônoma e satisfatória, desde que todos os passos sejam rigorosamente seguidos. Idealmente, o processo deve ser conduzido por profissional com formação em gestão de pessoas.

(Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio).

Este produto é vendido para ser utilizado pelo cliente de forma autônoma.