Pesquisas de Satisfação

Este serviço consiste em o Axis Instituto realizar, em sua Obra e junto a seus clientes (alunos, pais) e comunidade do entorno (transeuntes), uma pesquisa de opinião e de satisfação, para fins de determinar como o colégio é percebido e avaliado por todos os respondentes. 

Esse tipo de pesquisa com público interno e externo é fundamental para “pautar” ações de melhoria ou de adequação do colégio, em suas diversas áreas e dimensões do serviço prestado. A pesquisa lança luz objetiva sobre o que está bom e sobre aquilo que precisa melhorar.  

 Este serviço aplica-se a colégios, hospitais, casas de retiro, meios de hospedagem, dentre outros.  

Você pode realizar uma pré-compra (ou demonstração de interesse) aqui na plataforma. Após, será necessário conversar com nossa área de Relacionamento com Clientes para montagem do cronograma de atendimento.

 

Categoria:

Descrição

A Pesquisa de opinião e satisfação inquire sobre dezenas de fatores ou variáveis ligados à experiência do cliente com a Obra,  para identificar fragilidades, pontos positivos e, onde cabível, apresentar recomendações para melhorias. A coleta de dados é feita via entrevistas presenciais ou remotas e via aplicação de questionários, presencialmente ou de forma remota, utilizando plataformas digitais. Os públicos internos entrevistados são: professores, funcionários administrativos, alunos e pais. O público externo entrevistado é aquele no entorno da Obra.   

O trabalho gera um relatório completo, com descrição do método e da amostragem utilizada, e resultados, expostos em gráficos, com análise quantitativa e qualitativa, bem como com recomendações pertinentes para a melhoria dos pontos considerados frágeis.  

A devolutiva é feita para as lideranças da Congregação e da Obra, via seminário presencial ou remoto. 

O relatório final recomenda um Plano de Ação, a ser elaborado pelas lideranças, para abordar e sanar as deficiências ou dificuldades verificadas pelo trabalho.

Informação adicional

Forma de Operacionalização

Este serviço é prestado na modalidade presencial ou híbrida, com ações presenciais e ações à distância, de acordo com planejamento realizado junto ao cliente.