Livro: Gestão de Pessoas em Instituições Confessionais (3ª edição)

R$30,00R$35,00

A obra traça um panorama dos diversos elementos culturais próprios de Congregações católicas, demonstrando como tais traços influenciam a maneira como a gestão de pessoas é usualmente feita em tais instituições e os riscos atinentes a essa forma de gestão.

R$30,00 – e-book (digital) e/ou R$35,00 (impresso).

*O valor do frete não está incluído no valor do livro. Favor verificar o custo do frete na finalização da compra.

Limpar
SKU: Não aplicável Categoria:

O autor apresenta, então, uma estrutura e modo de funcionamento da área de gestão de pessoas a partir de práticas correntes, destacando os cuidados que se deve tomar para que os bons resultados, em termos de relações interpessoais, apareçam. Destaque é dado ao desenvolvimento humano da liderança, a partir de mudanças internas, visto como condição fundamental para uma boa gestão dos grupos e equipes de trabalho.

O autor chama a atenção para a importância de se utilizar o feedback como prática gerencial, visando resgatar a pessoa e melhorar o seu desempenho, de forma inclusiva. A obra ainda enfatiza a correta compreensão dos conflitos e sua concepção como algo positivo, e as chaves para a sua elaboração, humanizando as equipes, melhorando o clima organizacional e as relações humanas em geral.

O livro tem origem no curso de mesmo nome, ministrado pelo autor – Diretor do Axis Instituto – desde 2009, para religiosos(as) de todo o Brasil e exterior, com um público da ordem de 600 participantes, além de uma série de seminários sobre o tema, com centenas de participantes.

Peso 0.4 kg
Dimensões 15.5 × 23 × 1.6 cm